Ação social: cadeira de banho é doada para deficiente físico no Paranoá

Policial militar do 24° Batalhão se sensibiliza com a história de Ediclei e compra uma cadeira de banho para facilitar a locomoção do jovem que é paraplégico. A doação foi realizada neste sábado (14) e, a partir de agora, vai aumentar a mobilidade e facilitar a vida de sua família.

Desde os 17 anos, Ediclei, ficou paraplégico e há dois não sai de seu quarto. Hoje, aos 39 anos, ele ficou imensamente grato e agradeceu o gesto do subtenente Alencar.

O policial militar soube que o rapaz necessitava de uma cadeira de banho e também de matérias básicos de higiene pessoal, por meio de um grupo de WhatsApp com moradores do Varjão.

Alencar se sensibilizou e decidiu comprar a cadeira de banho. Ele foi pessoalmente até a residência, no Paranoá Parque, e também fez a doação de dez pacotes de fraldas.

Ao chegar ao local, o subtenente constatou que Ediclei não tinha condições de se locomover e realmente necessitava da ajuda recebida. “Ele ficou muito agradecido com a nossa presença e com as doações”, declarou o militar.

Informações do Site PMDF

PUBLICIDADE