Nem os policiais escapam da ação dos bandidos que têm tirado o sono e a tranquilidade dos brasilienses. Nesta quarta-feira (22/2), um carro descaraterizado da Polícia Civil do Distrito Federal foi roubado no Setor Sul do Gama.

Segundo informações preliminares, três homens fortemente armados renderam um agente e levaram o veículo, um Fiat/Punto.

O policial civil lotado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama) que estava com a viatura havia parado em uma farmácia quando ocorreu o assalto e foi surpreendido, não tendo como reagir. Ninguém se feriu. O policial trabalha em investigações de tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que o agente estava com uma mulher e uma criança de colo quando foi rendido. Os assaltantes entraram na farmácia, onde o policial estava comprando remédio. Fizeram todos reféns,inclusive os clientes e funcionários.

Eles levaram o dinheiro que estava no caixa (R$ 160) e quatro celulares. Puseram todos em uma sala e fugiram com a viatura. Eles não levaram a arma do policial.

Após o roubo, os bandidos atropelaram um motoqueiro e se fugiram. Equipes fazem diligências para prender os autores e recuperar o veículo.