Batalhões do Recanto da Emas e Riacho Fundo tem novos comandantes

0
161
Major Aguiar recebeu a espada de seu pai durante a cerimônia.

A Polícia Militar do Distrito Federal realizou a passagem de comando de dois Batalhões na manhã desta quarta-feira (29). Foi realizada na sede do 2º Comando de Policiamento Regional Sul (CPRS II), no Recanto das Emas, cerimônia da troca de comando do 27º e 28º Batalhões.

O Major Elisson Gonçalves de Souza passou o comando do 27º Batalhão, responsável pelo policiamento no Recanto das Emas, para o Major Luiz Fernando Ramos Aguiar. 

“Foram dias de aprendizados contínuos. Agradeço os ensinamentos e experiências vividas com os meus companheiros e sinto-me privilegiado pela confiança”, afirmou o Major Elisson que agora vai comandar o 28º Batalhão, responsável pelo policiamento do Riacho Fundo I e II.

“Para os meus superiores, fizemos um comando de obediência. Para a sociedade, fizemos um comando para proteger e servir. Para os comandados, fizemos um comando de reconhecimento”. Discursou o Major Douglas Campos Machado, comandante substituído do 28º BPM, que esteve a frente do Batalhão desde junho de 2017.

O Tenente-coronel Jânisson Elias Mariano da Silva, comandante do CPRS II, elogiou os dois comandantes substituídos ressaltando a dedicação e o profissionalismo de ambos.

Informações do Site PMDF