Câmara dos Deputados presta homenagem à Polícia e Bombeiro Militares

0
70
Reprodução TV Câmara

Ocorreu na manhã desta terça-feira (23), uma sessão solene em homenagem ao Dia do Policial e Bombeiro Militares. O evento ocorreu no Plenário da Câmara dos Deputados e foi requerido pela deputada federal Carla Zambelli e pelos policiais cabo Katia Sastre (PMSP) e capitão Alberto Neto. Os policiais militares foram homenageados e reconhecidos pela Câmara, representada por uma carta do presidente deputado Rodrigo Maia.

A Comandante-geral, Coronel Sheyla, compôs a mesa. Em seu discurso, a Comandante falou sobre como é a rotina do policial militar e logo depois leu a carta de uma criança dedicada ao pai que é policial militar, num dos trechos a garotinha fala: “pai, já me disseram que você é como aqueles heróis de história em quadrinhos e quando você não está ao meu lado, está lutando contra o crime e contra às más pessoas.”

A Coronel finalizou o discurso dizendo:

“É com esse sentimento, de esperança pelo reconhecimento que encerro minhas palavras. Ressaltando que nos dias mais festivos, precisamos nos manter firmes, pois sinônimo de comemoração para muitos, significa muito serviço para nós, mesmo sendo cansativo e difícil sempre valerá a pena para nós, porque somos muito mais que segurança e o que muito nos alegra e nos honra é saber que temos uma bancada de parlamentares que defenderão com garra sempre e que podemos dizer: os senhores nos representam”.

Informações da PMDF