É gratificante ver o crescimento e amadurecimento de nossas lideranças nos últimos anos. Como sempre digo aqui, LIDERAR É INFLUENCIAR PESSOAS, precisamos influenciar a sociedade a pedir mudanças. Precisamos sair da “marginalidade” nas redes sociais, do submundo dos grupos fechados e secretos, invadir as redes sociais. Desmilitarizar culturalmente nossas ações, ou seja, buscar diariamente o fim das aberrações dentro do sistema de segurança pública!

O amigo e companheiro de Entre-blogs, Ronner Gama, sargento de polícia, demonstrou claramente o que queremos. Ao sentar ao lado de várias autoridades e falar por nós, ele demonstrou que a desmilitarização cultural é possível. A polícia precisa mudar e já percebemos que ela está mudando. Não tenho dúvidas de que ela irá mudar! Não podemos esquecer que a polícia somos nós e que nossa FORÇA é nossa VOZ! Não podemos nos calar!

O único ponto que irei confrontar aqui é que a REESTRUTURAÇÃO não eximirá o governo de sua falta de palavra e de compromisso aos nos fazer 13 promessas e não cumprir! A REESTRUTURAÇÃO É A PRIMEIRA das TREZE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS!

Duas vozes, duas lideranças em nosso meio! Parabéns!

[https://www.youtube.com/watch?v=UjVSheDfYzA//]

Discurso do Sargento Ronner Gama – Clique e acesse, o vídeo não aparece, não sei o motivo.

Desmilitarização cultural: um sargento debatendo  de igual para igual com outras autoridades no congresso nacional!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tOqJd04xO4k//]

Promessas de agnelo não cumprida

Aos poucos nossos companheiros compreendem que estamos saindo da primeira fase de nosso projeto: conscientização, para a segunda fase, que é a metodológica, onde discutimos o que queremos, o que faremos e como faremos, além da mobilização interna e externa, para então partirmos para as ações individuais e coletivas em prol das mudanças que desejamos. O exército está apenas sendo treinado. Treino duro, guerra fácil! Quando estivermos prontos ninguém irá nos segurar!

PUBLICIDADE