Ibaneis Rocha ainda não nomeou novos comandantes da PM e da Polícia Civil

0
221

Ontem (01) havia uma expectativa de nomeação dos Comandantes da PMDF e do Chefe da Casa Militar, ou do GSI, conforme já vinha sendo anunciado pelo novo governador do DF, mas não ocorreu.

Ibaneis, durante seu discurso de posse, afirmou que existem várias prioridades em seu governo, dentre elas: Saúde, segurança e educação.

Vamos cuidar da saúde. É uma determinação imediata. Também precisamos de medidas na área da segurança. Trazer mais policiais, principalmente aqueles que estão na reserva e aposentados, para que a gente possa reabrir as delegacias do DF”
Ibaneis Rocha, governador do DF

Logo após a posse, o governador publicou edição especial do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), na qual constava a exoneração de comissionados nomeados durante a gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB). O documento ainda apresentou a estrutura do novo governo.

Ao todo, ficaram definidas 26 secretarias e foram publicados os nomes de 29 integrantes do alto escalão, empossados por Ibaneis durante cerimônia na Praça do Buriti na manhã de terça (1°).

Com informações do Portal Metrópoles