O final de semana foi agitado para a Polícia Militar do Distrito Federal. Algumas ocorrências foram destaque na imprensa local e deram o que falar.

Em Ceilândia uma mulher roubou uma papelaria e foi presa com uma arma de brinquedo, com a jovem foram apreendidos maconha, cocaína, uma faca e dinheiro roubado do estabelecimento.

No Guará um homem foi preso após tentar assaltar um policial com uma faca. A ação ocorreu na ciclovia da QE 08, segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi localizado poucos minutos após fugir.

Em Santa Maria um homem foi morto em uma praça, segundo informações passadas pela Polícia Militar, trata-se de Valdeci Francisco de Oliveira, 31 anos, em grupos de policiais em redes sociais levanta-se a suspeita de acerto de contas. O fato ocorreu na QR 302.

A questão mais bizarra, foi um crânio queimado encontrado dentro do porta-malas de um veículo em Brazlândia, em uma região conhecida como Padre Lúcio, próximo a divisa com o estado de Goiás. Segundo a Polícia Militar do DF, um chacareiro acionou os policiais. O caso será investigado pela 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia e já é visto como possível homicídio, resta agora descobrir de quem é o corpo.

Polícia Militar/Divulgação