Caiado é elogiado por população e autoridades em evento no munício de Goiás

O Governador do Goiás esteve presente em Padre Bernardo nesta manhã (13) e foi alvo de vários elogios da população e autoridades.

O evento se tratava da entrega de benefícios sociais para a comunidade e ao todo 961 pessoas foram favorecidas.

Na ocasião o Prefeito do município, Joseleide Lázaro (DEM), agradeceu pela atenção aos municípios do entorno. Ele agradece pois a todo momento Padre Bernardo foi beneficiada pela gestão de Caiado.

Segundo o Prefeito foram rodovias recapituladas, escolas reformadas, água potável para a população de Monte Alto/Go, dentre tantos programas sociais e demandas que foram ouvidas pelo Governador.

Joseleide atentou ainda que no início do seu mandato os Servidores Públicos não recebiam dentro do mês, e que com o repasse do Caiado, hoje eles são pagos todo dia 30.

O Deputado Delegado Waldir (PSL), também demonstrou prestigio por Caiado e por tudo que ele tem feito no Estado de Goiás.

“algumas pessoas ousam falar “cadê as obras?” além das muitas estradas, que são estruturais, a maior obra que o Governador e seu secretariado faz é cuidar da Família. É na família que acontece a transformação” declara o Deputado Federal.

A população em geral demonstrou estar bastante satisfeita com a gestão, ao ser questionada Letícia Maria do Nascimento, 38 anos, uma das mães beneficiadas na solenidade de hoje apontou que sofre muito com gastos de remédio e manifestou gratidão pela atuação governamental.

“Maravilhoso, não tem melhor não”, elogiou ao se referir ao governador.

Caiado em seu discurso afirmou que tem apenas dois anos e nove meses de governo.

Relatou que herdou muitas dívidas dos seus antecessores e tudo que ele fez até agora para solucionar o problema foi uma gestão que entrega o dinheiro investido em benefícios e cuidado para o povo.

“Quando não se rouba, quando não pratica a corrupção, as pessoas veem o dinheiro chegar na melhoria da qualidade de vida.” destacou o Governador.

Ele enfatizou os serviços de infraestrutura, educação e segurança pública. Reforçou que antes dele o Estado estava nas manchetes de jornal, por causa de corrupção e escândalos e que em seu atual governo não se vê nenhuma denúncia a respeito.

“É dessa maneira que a gente vai governando, é com responsabilidade, é podendo atender os municípios mais carentes do nosso Estado de Goiás. É ali que nós temos que dar qualidade de educação, de saúde, de oportunidade de emprego para  essas pessoas que não tiveram o que outras regiões tiveram.” finaliza o Governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS