- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
19.2 C
Brasília
- Publicidade -

SÃO PAULO// Jovem ao fazer um lanche percebe o pedaço de um dedo em sua esfirra

Às vezes lemos certas coisas em blogs e jornais difíceis de acreditar. Na televisão nem se fala. Imagina só você comendo uma salgado e de repente em sua boca um pedaço de dedo ou de qualquer outra parte humana? Cabelo já é nojento, imagina só algo neste nível?

Foi o que aconteceu com um adolescente, de 14 anos, em São Paulo, na noite deste sábado (11). Ao comer uma uma esfirra, o garoto notou que havia algo errado. De repete um pedaço de um dedo dentro do alimento. Nem é bom imaginar a cena.

De acordo com o apurado pela Record TV, o garoto chegou a tirar um pedaço do dedo da boca. Ao serem notificados, os pais do adolescente acionaram a polícia, que foi até o restaurante para abordar o proprietário. 

Para a surpresa da família o pior aconteceu. O dono do estabelecimento contou à corporação que um dos funcionários do restaurante havia cortado a ponta do dedo na quinta-feira (9), em um acidente de trabalho. Consequentemente, a parte decepada foi parar no lanche do menino.

É aquela velha história. O ruim de encontrar um pedaço de um dedo é que você nunca saberá se algum pedaço dele foi ingerido.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários