- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -

Concurso Polícia Federal 2020 pode ter edital liberado em breve!

Vazou documento do Concurso PF 2020 com o cronograma das etapas classificatórias e as suas respectivas datas, além dos possíveis cargos para o novo certame.

Na sexta-feira, 27 de março, vazou uma imagem com o suposto cronograma do Concurso Polícia Federal 2020. Além das datas, o documento apresentava uma lista dos prováveis cargos disponíveis.

A publicação alimentou a esperança dos concurseiros por um edital em breve, mas ainda não há a previsão do novo certame. O que existe são rumores extra-oficiais ou até mesmo propostas em análise.

De qualquer modo, no estado de calamidade pública no Brasil e no mundo, por conta da pandemia do novo coronavírus, se torna ainda mais difícil confirmações de novos processos seletivos.

Prováveis datas e cargos do Concurso PF 2020

documento vazado do Concurso PF 2020 possui supostos cargos confirmados:

  • Agente de Polícia Federal (APF);
  • Delegado de Polícia Federal (DPF);
  • Escrivão (EPF);
  • Papiloscopista (PPF).

Além das funções, a imagem contém as prováveis etapas classificatórias e suas respectivas datas. São elas: provas objetivas e discursivas, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica, exame de aptidão física, perícia médica dos candidatos com deficiência, exame médico, curso de formação profissional, prova de digitação, prova oral e avaliação de títulos.

Cronograma vazado do Concurso PF 2020.

Dados preliminares do Concurso PF 2020

Na última solicitação do certame, realizada em maio de 2019, foi requisitado o preenchimento de 3.460 vagas para diferentes cargos e níveis.

As oportunidades eram para os cargos de Administrador, Agente Administrativo, Agente de Polícia Federal, Arquivista, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Médico, Psicólogo, entre outros.

Informações do Site Edital Concursos Brasil

Saibas mais:

Notícias Relacionadas

Comentários

- Publicidade -

Instagram

Últimas notícias

38º BPM prende suspeitos de tráfico

Na tarde da última sexta-feira (22), a equipe do Tático do 38º Batalhão, composta pelo Sargento Aparecido e Soldados Lucena e Sidney, recebeu denúncias...

Aulas presenciais em escolas públicas sem previsão de retorno

As aulas presenciais nas redes pública e privada de ensino do Distrito Federal não têm data determinada para retornar. A suspensão foi...
- Publicidade -