- PUBLICIDADE -

POLÍTICA// Luís Miranda está otimista quanto a elaboração de uma reestruturação da carreira de policiais e bombeiros militares

O deputado federal Luís Miranda (DEM) tem se aproximado cada vez mais das corporações policiais. É notória a sua relação de proximidade e parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal, agora o parlamentar mira a Polícia Militar do Distrito Federal e seus integrantes.

Na manhã desta terça-feira (20), Luís Miranda convidou alguns amigos Policiais Militares do DF para um café da manhã em sua residência. O cardápio não poderia ser outro: segurança pública e apoios futuros. Na oportunidade, o deputado falou sobre seu otimismo quanto a entrega de um projeto de reestruturação da carreira de policiais militares e bombeiros do DF e sua aprovação no Congresso Nacional até o final do ano.

SAIBA MAIS:

No início do mês o parlamentar levou ao governador o mesmo documento que já foi entregue ao ministro da Secretaria-geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, em outra oportunidade. Na ocasião, Ibaneis disse que trabalhará em cima dessa proposta para que seja aprovada ainda este ano.

Os principais pontos do ofício entregue ao governador são duas emendas que tratam da promoção  por antiguidade e merecimento na PMDF e Corpo de Bombeiros. O documento trata ainda de um fundo de saúde para a PCDF, que também será estudado pelo governador.

Luís Miranda foi o relator da Medida Provisória 971, sendo fundamental para o reajuste das forças de segurança do DF. Á época, ele recebeu toda a cúpula da segurança da capital em café da manhã em sua residência para fechar os detalhes de seu relatório, garantindo assim a manutenção dos valores pagos por meio da MP.

Da redação do Policiamento Inteligente

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -