- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia Militar prende dupla de ladrões de carro em Águas Claras

Os policiais militares prenderam dois jovens, um de 18 anos e o outro de 20, que roubaram um carro em Águas Claras, por volta das 23h, de domingo (16). A dupla usou um revólver calibre 38 para render o motorista e levar o veículo.

A vítima pediu socorro à equipe da viatura do 17º Batalhão, composta pelo aspirante Ferreira Neto e o terceiro-sargento Josué Sant’Anna, que passava próximo ao local do crime. O dono do carro roubado disse que o seu celular ficou dentro do veículo.

Os militares usaram a localização do aparelho fornecida pelo sinal de GPS. Mas os criminosos já haviam percebido a presença do aparelho e o jogaram fora. O celular foi encontrado quebrado na Rua 4B, em Vicente Pires. Por sorte, a vítima reconheceu um dos assaltantes na varanda do prédio em frente ao local de descarte do aparelho celular.

O jovem foi detido em flagrante. Ele confessou que escondeu o veículo no estacionamento de uma churrascaria na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O comparsa dele foi localizado pouco tempo depois.

A dupla foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Eles vão responder por roubo de veículo. Um deles possui antecedentes criminais por porte de arma de fogo, roubo, furto e receptação.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»