- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Brasília
- Publicidade -

CEILÂNDIA/ 53 moradores de Ceilândia morreram em decorrência do Coronavírus e 2.470 contaminados

A meia noite desta quarta-feira (10/06) as atividades comerciais de Ceilândia retornarão ao “normal”. E segundo o governador Ibaneis deixou claro que por enquanto não haverá renovação do decreto que determinou a suspensão da reabertura de comércios, parques e feiras. A partir de amanhã tudo voltará ao que estava sendo aplicado antes da suspensão temporária das atividades.

De acordo com Ibaneis Rocha (MDB) o decreto que suspendeu as atividades por 72 horas teve um valor educativo. Seu objetivo era conscientizar as pessoas. Ele acrescentou ainda que o feriado, o ponto facultativo, aliado ao final de semana poderá ser uma forma da população se organizar e se proteger, mas ele alerta que a caneta está em suas mãos e que se notar que os objetivos não estão sendo alcançados, aí sim, poderá ser mais duro.

O governador deixou claro que se o afastamento social não for respeitado e os objetivos não forem atendidos poderão ocorrer restrições de até cinco dias nas regiões mais afetadas.

Até o momento 53 moradores de Ceilândia morreram em decorrência do Coronavírus e 2.470 contaminados. Com as confirmações de hoje, o total de moradores do DF que perderam a vida para a Covid-19 chega a 232.

Saiba mais:

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://aderivaldo23.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília

Notícias Relacionadas

Comentários