- Publicidade -
- Publicidade -

Eleições 2022// Alírio Neto e Eliana Pedrosa querem ser uma via na política brasiliense

Nomes de peso da política brasiliense estiveram reunidos nesta quarta-feira (16) para um almoço onde o prato principal foi as eleições de 2022. Os ex-distritais Alírio Neto, Eliana Pedrosa e Fábio Barcellos, acompanhados do advogado Lucas Kontoyanis, conversaram num restaurante da cidade sobre a possibilidade de compor uma aliança e se tornar uma nova via para a política brasiliense. A informação é do Portal Expressão Brasiliense e também do blog Rádio Corredor.

Segundo fontes, no encontro de hoje, os quatro debateram o atual cenário político da capital federal e deram início as tratativas para firmar uma futura parceria para 2022, mirando até mesmo entrar na disputa ao GDF.

Em 2014, Eliana Pedrosa teve mais de 55 mil votos e Alírio mais de 78 mil quando ambos concorreram a deputado federal. Na eleição passada, juntos eles obtiveram mais de 105 mil votos concorrendo ao GDF.

Para 2022, os dois não descartam a possibilidade de voltar a participar da disputa. Um detalhe importante é que dessa vez, Eliana e Alírio poderão contar com a experiência de Lucas Kontoyanis, que é considerado por muitos um especialista em montar nominatas para partidos, além de fazer leituras eficientes do cenário político.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»