- PUBLICIDADE -

Eleições 2022// Rafael Prudente convoca militância do MDB para lutar pela reeleição de Ibaneis

A política no DF está a todo vapor. Vários partidos saíram na frente e estão montando as suas nominatas, com isso vários caciques políticos estão avançando as pedras no tabuleiro político. Não é atoa que o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Rafael Prudente, que também é presidente de uma das siglas mais representativas e históricas do pais, MDB local, durante o evento “MDB Mulher”, ocorrido no Cruzeiro Novo, fez um discurso de convocação da militância.

Prudente foi enfático ao convocar os medebistas para marchar em torno da reeleição do governador Ibaneis Rocha, que também é filiado ao partido. O parlamentar pediu que todos marchem por todas as cidades, levando a mensagem de um governo que tirou o DF da paralisia econômica e do atraso social.

Rafael Prudente em entrevista ao Portal Radar DF, do Jornalista Toni Duarte, afirmou que o seu partido, está unificado entre os novos e antigos militantes, e que os eventos que vem ocorrendo nas regiões administrativas do DF é o início da pavimentação de uma longa caminhada dos emedebistas, para conquistar a vitória no pleito eleitoral do próximo ano.

“O nosso partido está preparado para reeleger o nosso governador e eleger uma grande bancada de deputados distritais, deputados federais, além de fazer um senador. Seremos vitoriosos não apenas só pelo discurso, mas pelas grandes entregas feitas pelo MDB  nos últimos três anos à população do DF”, destacou.

A onda emedebista, que já passou pelo Paranoá, pelo Cruzeiro Novo e Taguatinga já começa a impor um novo ritmo para a campanha eleitoral do próximo ano, faltando ainda um ano e dois meses para as eleições de 2022. É hora de vivermos uma política inteligente.

Fonte: Com informações do Portal RADAR DF » 

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
x