- Publicidade -
- Publicidade -

Profissionais de segurança pública do DF começam a ser vacinados a partir da próxima segunda

A Secretaria de Saúde vai iniciar, neste sábado (3/4), a vacinação para idosos na faixa etária de 66 anos e de profissionais das forças de Segurança.

Os drive-thrus que estarão abertos são: Parque da Cidade, estacionamento 13, Iguatemi Shopping, no Lago Norte, e Faculdade Unieuro, em Águas Claras. Não haverá vacinação nesta sexta-feira (2/4) e domingo (4/4). Quem tem a segunda dose agendada para estas datas, deve procurar os pontos de vacinação neste sábado (3/4).

O período da imunização para estes públicos será das 9h às 15h de sábado e ocorrerá em três pontos de drive-thru. Serão destinadas 2.237 doses para vacinar os profissionais de segurança das polícias Militar, Civil e Federal, Detran, Corpo de Bombeiros e forças que apoiam o decreto das medidas restritivas do GDF, conforme previsto pelo Ministério da Saúde.

A Secretaria de Segurança Pública enviou à Secretaria de Saúde os nomes e CPFs dos profissionais que serão contemplados neste primeiro momento. A Polícia Federal também enviará os dados.

MUDANÇA DE PLANOS

Ao contrário do que havia sido divulgado pela Secretaria de Saúde, a imunização dos profissionais das forças de segurança do Distrito Federal terá início apenas a partir da próxima semana.A vacinação dos profissionais das forças de segurança do Distrito Federal terá início a partir desta segunda-feira (5/4).

Policiais penais lotados no Sistema Penitenciário, assim como policiais federais e rodoviários federais que atuam no DF também fazem parte do grupo.Serão destinadas 2.237 doses para vacinar profissionais do Departamento de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros, de forças de segurança das polícias Militar, Civil e Federal e aqueles que fiscalizam o cumprimento do decreto do GDF que impõe medidas restritivas, conforme previsto pelo Ministério da Saúde.

A Secretaria de Segurança Pública enviou à Saúde os nomes e CPFs dos profissionais que serão contemplados neste primeiro momento. A Polícia Federal também enviará os dados.

Via Metrópoles Aderivaldo Cardoso Blog Policiamento Inteligente

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»