- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Brasília
- Publicidade -

RECANTO DAS EMAS// Homens são presos por furto em comércio e receptação de celular roubado

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 47 (27º Batalhão Recantos das Emas), faziam patrulhamento na noite desta terça-feira, 14 de julho, quando por volta de 20h30 foram acionados para uma ocorrência de furto em uma padaria localizada na quadra 509.

Os policiais foram para o endereço junto com o CPU 47. O proprietário da loja acabou rendendo dois indivíduos, mas um terceiro envolvido havia fugido a pé. Mais tarde, a terceira pessoa que participou do roubo foi localizada no CAUB I. Com ele os policiais apreenderam 44 reais.

Já na delegacia, o celular de um dos autores constou como produto de roubo. Por fim, a autoridade policial lavrou a prisão em flagrante por furto e receptação. Um dos envolvidos tem 21 anos de idade e passagens por porte de arma branca e receptação. Ele disse que foi na padaria comprar um lanche, pois era o seu aniversário, e não entendeu porque um dos seus amigos saiu correndo com um refrigerante na mão, sem pagar e com o dinheiro do caixa. Ele estava com o celular roubado e disser ter comprado na Feira do Pedregal por 150 reais, sem saber que era um objeto roubado.

O outro autor tem 25 anos e sem passagem como autor de crime, apenas na condição de testemunha. Ele declarou ser usuário de crack e decidiu pegar o dinheiro no caixa sem informar aos outros dois envolvidos. Ele ainda conseguiu fugir depois que viu o dono da padaria, pegou um ônibus, mas foi preso no CAUB I.

O terceiro envolvido estava no carro e disse que não sabia da intenção de um de seus companheiros em furtar a padaria. Ele acabou qualificado na condição de testemunha.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários