- PUBLICIDADE -

Santa Maria serviu quatro vezes mais refeições do que em dia comum

Um almoço especial preparado pelo chef Pedro Alex. No cardápio, frango e pernil ao molho Califórnia (abacaxi, pêssego e figo), farofa natalina, arroz, feijão e salada, suco de abacaxi com hortelã e um manjar com ameixa de sobremesa. Tudo por apenas R$ 1,00.

Dessa maneira, o Restaurante Comunitário de Santa Maria recebeu neste sábado (18), o programa Nosso Natal, idealizado e coordenado pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha, e pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

As mais de 3.500 refeições servidas representam quase quatro vezes mais a demanda aos sábados do Restaurante Comunitário de Santa Maria | Edição: Ascom/AR Santa Maria

Mais de 3.500 pratos foram servidos em Santa Maria, o que representou quase quatro vezes mais a demanda aos sábados do restaurante comunitário. “É minha primeira participação. Quero agradecer o convite do GDF, da primeira-dama Mayara e do Governador Ibaneis. É muito gratificante poder retribuir com nosso profissionalismo trazendo um pouco da nossa gastronomia para essas pessoas”, destacou o chef Pedro Alex.

A administradora regional de Santa Maria, Marileide Romão, destacou a importância do restaurante comunitário na cidade e a celebração da data. “Diariamente recebemos a população com refeições de qualidade no restaurante. Hoje estamos com o esse cardápio especial. Quero desejar a todos um feliz Natal e um ano novo repleto de saúde e realizações”, destacou.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jesuíno de J. Pereira Lemes, a ação deve ser valorizada. “Estamos muito satisfeitos em participar dessa ação sob o comando da primeira-dama e do governador, em que tivemos a oportunidade de celebrar o Natal oferecendo uma refeição especial para os moradores da região”, celebrou.

Diversão e vacina

Pela manhã, servidores da Secretaria de Saúde aplicaram vacinas contra a covid-19 (primeira e segunda doses e dose de reforço) e gripe. A Administração Regional de Santa Maria contou com equipes para aferição de pressão, corte de cabelo, bazar solidário, apresentações teatrais e musicais, brinquedos infláveis e Papai Noel. O Sesc-DF realizou Cantata de Natal e carreata com o apoio de parceiros.

*Com informações da Administração Regional de Santa Maria

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -