- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Brasília
- Publicidade -

SANTA MARIA// PMDF prende Irmãos suspeitos de tráfico de substâncias entorpecentes na cidade

Policiais Militares do 26º BPM deteve dois irmãos por tráfico de drogas, uso e porte de substâncias entorpecentes e apreensão de bens irregulares em Santa Maria, às 14h desta sexta-feira (10).

Os policiais militares patrulhavam no bairro tradicional de São Sebastião e observaram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe, dois deles lançaram uma porção de maconha ao chão e correram para dentro de uma casa. Imediatamente os policiais militares foram aos seus encalços.

Os suspeitos pularam o muro e dispensaram porções de maconha nos telhados das casas vizinhas. Demais prefixos do 26º Batalhão apoiaram a equipe na tentativa de capturara-los.

Eles foram localizados nas residências próximas. Uma das equipes pulou o muro de um imóvel para capturar um dos suspeitos. Os policiais encontraram o homem escondido atrás de uma geladeira.

O outro suspeito estava escondido em outra residência um pouco mais distante. Embora os proprietários, temerosos, negassem a sua presença, consentiu com a entrada dos policiais militares no imóvel. O que resultou na prisão do segundo suspeito.

Após abordagem pessoal foi constado que eram irmãos.  Na casa dos suspeitos foram encontrados uma balança de precisão, maconha, cocaína, um pé de maconha, dinheiro e diversos celulares. Os autores foram conduzidos à 30° DP, onde os dois foram autuados por tráfico de drogas. Um terceiro que estava com a dupla foi autuado por uso e porte de entorpecente.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários