- Publicidade -
- Publicidade -

Atlético, Bragantino e Palmeiras vencem fora de casa no Brasileirão

Resultados desta quarta-feira: pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético (MG) foi até Porto Alegre e venceu o Internacional por 1 a 0. São Paulo e Chapecoense ficaram no 1 a 1 no Morumbi. O Corinthians perdeu de virada para o Bragantino em casa por 2 a 1 e o Palmeiras foi até a Serra Gaúcha e venceu o Juventude por 3 a 0.

Campeonato Brasileiro da Série B: o Remo empatou com o Vitória por 0 a 0, o Operário venceu o Sampaio Correia por 1 a 0, o Vasco da Gama decepcionou ao perder em casa para o Avaí por 2 a 0 e o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

Pelo Campeonato Paranaense, Athletico e Paraná empataram em 0 a 0. O Furacão está classificado e vai pegar o Cascavel nas semifinais. Campeonato Potiguar: na primeira da final, o Globo venceu o ABC por 2 a 1. Pela Copa do Brasil, o Flamengo bateu o Coritiba por 2 a 0 e está classificado para as oitavas de final.

Eurocopa: a Rússia venceu a Finlândia por 1 a 0, País de Gales bateu a Turquia 2 a 0 e a Itália venceu a Suíça por 3 a 0.

Nesta quinta-feira, a bola rola para Série A do Campeonato Brasileiro com cinco jogos: América Mineiro e Cuiabá, Ceará e Bahia, Atlético Goianiense e Fortaleza, Fluminense e Santos e Sport e Grêmio. Pela Série B, um jogo: Londrina e Botafogo.

Copa América: 18 horas tem Colômbia e Venezuela e, às 9 horas da noite, o Brasil entra em campo para encarar o Peru. Pela Eurocopa, mais três jogos: Ucrânia e Macedônia, Dinamarca e Bélgica e Holanda e Áustria.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»