- PUBLICIDADE -

Corinthians faz investidas para contar com o atacante uruguaio Cavani

A segunda maior torcida do país – a corintiana – aguarda com entusiasmo e expectativa os rumos que a direção do clube quer dar esse ano. Após anunciar ano passado um pacote de jogadores de nome – Renato Augusto, Roger Guedes, Juliano e William – e ter um ano sofrido, a direção do clube do Parque São Jorge quer alçar voos mais altos, e continua focada em trazer o uruguaio Edinson Cavani, de 34 anos, que tem contrato com Manchester United, da Inglaterra até o meio deste ano.

Segundo informações, o Corinthians estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 20 milhões por um ano de contrato. Mas Cavani também estuda outras propostas da Europa. Num primeiro contato com os procuradores do jogador, sem tocar em valores, a resposta foi positiva. Os próximos dias serão decisivos e até definitivos para o acerto.

Caso a investido em Cavani não dê certo, a mira volta a ser o atacante Diego Costa, que está de saída do Atlético-MG. O único problema é a multa rescisória, considerada acima dos limites e da realidade financeira do clube – que, até agora o Atlético-MG já sinalizou que não vai abrir mão.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -