- PUBLICIDADE -

Jane Karla bate recorde mundial indoor de tiro com arco paralímpico

A brasileira Jane Karla quebrou, nesse sábado (22), o recorde mundial indoor de tiro com arco paralímpico no Torneio de Nimes, na França. Ainda na fase classificatória, ela anotou 591 pontos em 600 possíveis e, dessa forma, superou o recorde anterior de 583 pontos pertencente à italiana Maria Andrea Virgilio. Esta foi a quarta vez que Jane Karla quebrou o recorde indoor da modalidade. O próximo desafio de Jane Karla será o Campeonato Mundial de Tiro com Arco que acontece em fevereiro, em Dubai.

Jogos de Inverno

Cristian Ribera conquistou o vice-campeonato do Mundial Paralímpico de esportes na neve, no último sábado, na Noruega. Cristian Ribera conquistou a medalha de prata na prova sprint do paraesqui cross country.

Pequim começou a receber neste final de semana as primeiras delegações dos locais para os Jogos de Inverno. Entre as delegações estão atletas da Suíça, Canadá, Austrália e Estados Unidos. Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 começam no próximo dia 4 de fevereiro, data da cerimônia de abertura, e vão até o dia 20.

Skate

Aconteceu, neste final de semana, em Criciúma, Santa Catarina, a primeira etapa do STU National da temporada. Luiz Francisco, o Luizinho, confirmou o favoritismo e conquistou a primeira posição ao anotar 77,33 pontos. Entre as mulheres, quem levou a melhor foi Raicca Ventura, a melhor colocada da semifinal.

Ciclismo estrada

Aconteceu neste domingo (23) o Storm Riders, prova de ciclismo estrada que faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Marcio Ferreira e Gisele Gasparotto venceram a disputa na categoria elite, na distância de 80 km, e foram consagrados rei e rainha da Marginal.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -