- PUBLICIDADE -

Mundial de Natação: Brasil leva bronze no revezamento 4x200m livre

NATAÇÃO

Fernando Scheffer, Murilo Sartori, Kaique Alves e Breno Correia, conquistaram o bronze na prova disputada neste domingo, no revezamento 4x200m livre, no Campeonato Mundial de Natação em piscina curta, que aconteceu em Abu Dabi, nos Emirados Árabes. O recorde Mundial permanece com o Brasil. O ouro foi para os Estados Unidos e a prata para a Rússia. Nos 50m borboleta, Nicholas Santos, aos 41 anos, continua sendo o maior nome da prova. O atleta brasileiro garantiu um lugar na final e defenderá seu título Mundial nesta segunda-feira. Ele vai para a final com a marca de 22s12.

FUTEBOL FEMININO

A equipe de futebol feminino do São Paulo conquistou o título da primeira edição do Brasil Ladies Cup com 100% de aproveitamento. O Santos foi derrotado pelas são-paulinas por 3 x 2, neste domingo, no Alianz Parque. A competição contou com a participação das equipes do Internacional, América de Cali, Palmeiras, Santos, São Paulo, Ferroviária, River Plate e Flamengo.

VÔLEI

O Minas terminou na quarta colocação no mundial de vôlei feminino, que aconteceu na cidade de Ancara, na Turquia. Na final, deste domingo, a ponteira brasileira Gabi, que defende a equipe do Vakifbank, representou o país na conquista do título, quando a equipe turca derrotou a italiana Conegliano, por 3 sets a 2. Este foi o primeiro título mundial de Gabi, que também foi eleita a melhor ponteira do torneio.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -