- PUBLICIDADE -

Ronaldo Nazário compra 90% das ações do Cruzeiro

E uma notícia mexeu com o mundo da bola nesse final de semana. A notícia que Ronaldo Nazário, o Fenômeno, comprou o Cruzeiro, é verdade. Na realidade serão investimentos de R$ 400 milhões por 90% das ações do Cruzeiro, que vai virar um clube-empresa. Ronaldo, ainda, se compromete a quitar uma dívida que chega quase R$ 1 bilhão e, mais importante, reconduzir o Cruzeiro à Série A do Campeonato Brasileiro.

A Conmebol sorteou os jogos da Pré-Libertadores da América, que tem dois brasileiros: Fluminense e o América Mineiro. O América Mineiro terá pela frente o Guarani do Paraguai. Como a Federação Colombiana ainda não anunciou seu representante, o Fluminense vai enfrentar o Deportivo Cali ou Millionarios. Os jogos ocorrem entre 22 a 24 de fevereiro, da ida, e a volta entre 1º a 3 de março do ano que vem.

Hoje o Brasil está em festa nas águas. Nos 50m borboleta no Mundial de Natação de piscina curta, em Abu Dhabi, o brasileiro Nicholas Santos conquistou o tricampeonato (2012, 2018 e 2021). Aos 41 anos, ele vibra e comemora intensamente esta marca. O pódio ainda teve Dylan Carter, de Trinidad e Tobago, e Matteo Rivolta, da Itália.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -