- PUBLICIDADE -

Série B: Náutico recebe o Vasco na disputa pelo acesso

Todos os 2.610 ingressos colocados à disposição da torcida do Náutico contra o Vasco, no Estádio dos Aflitos, já foram vendidos. Só restam ingressos agora para os cruz-maltinos, que pela primeira vez na competição, vão ter direito como visitantes a 290 lugares na partida deste domingo, às 16h. O jogo válido pela rodada 31º do Brasileirão da Série B vai ter transmissão da Rádio Nacional, a partir das 16h, com narração de André Luiz Mendes, comentários Mário Silva e reportagem de Bruno Mendes.

As duas equipes buscam chegar ao G4 e apenas dois pontos separam a equipe carioca (46) do time pernambucano (44). O Timbu vem de três vitórias consecutivas, a última delas por 3 a 2 contra a Ponte Preta em Campinas (SP). O Alvirrubro não vai contar com o suspenso zagueiro Camutanga, mas terá o bom momento do goleiro Anderson.

“Vai ser um dos jogos mais difíceis, pelo momento da tabela e vai decidir quem continua brigando lá em cima e quem vai ficar um passo atrás”, analisou o arqueiro do Náutico.

O Vasco superou o Coritiba por 2 a 1 na última rodada e precisa vencer ao menos seis dos últimos oito jogos para conquistar o acesso à Série A. Um dos jogadores em ascensão no Gigante da Colina é Marquinhos Gabriel.

“O que mais preocupa a gente é a nossa recomposição. Se a gente defender mal, também vai atacar. Precisamos estar juntos dentro de campo e buscar um equilíbrio”, acredita o meia vascaíno.

No primeiro turno, em São Januário, Vasco e Náutico empataram em 1 a 1 e o resultado culminou com a demissão de Marcelo Cabo como técnico. Lisca assumiu e depois deu lugar a Fernando Diniz, o atual treinador. Já o Timbu demitiu Hélio dos Anjos e depois o recontratou para o lugar de Marcelo Chamusca.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
x