- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Polícia Penal do DF recaptura último fugitivo do Complexo Penitenciário da Papuda – Secretaria de Estado de Administração Penitenciária

GABRIEL NATHAN FOI LOCALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA (1º), EM CEILÂNDIA

 

Por: Orisley Guedes – Ascom/Seape-DF

 

Policiais Penais do Distrito Federal prenderam, nesta quinta-feira (1º/4), em Ceilândia, Gabriel Nathan, de 23 anos. Gabriel estava foragido desde dia 14 de outubro de 2020, quando escapou do Centro de Detenção Provisória I (CDP I) com outros dezesseis reeducandos.

 

Com mais esta prisão, a Polícia Penal do DF encerra a segunda fase da operação Braço Forte. Na primeira fase, desencadeada em 12 de março, o serviço de inteligência da corporação conseguiu monitorar e localizar o reeducando Carlos Cauan da Silva Campos, em Unaí (MG). Ele era o 16º foragido da fuga no Complexo Penitenciário da Papuda, em outubro do ano passado.

 

 

A operação que levou à prisão dos internos é resultado de intenso trabalho investigativo esforço contínuo da Polícia Penal do DF, vinculada à Secretaria de Administração Penitenciária (Seape).

 

“Desde a primeira recaptura, no ano passado, garantimos à sociedade que não descansaríamos enquanto não devolvêssemos todos os 17 foragidos do sistema prisional. Em pouco mais quatro meses atingimos nossa meta. Agradeço aos nossos policiais que não mediram esforços para o cumprimento de mais esta missão”, ressaltou o secretário de Administração Penitenciária, Agnaldo Curado.

 

A Polícia Penal conta com seu apoio na recaptura de foragidos. Qualquer pessoa pode fornecer informações anonimamente sobre custodiados pelos telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou pelo WhatsApp 61 99451-0650 (Polícia Penal).

Fonte: SEAP DF
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»