- PUBLICIDADE -

CLDF aprovou mais de mil proposições em 2021

Nesta sexta-feira (17), o presidente da Casa, deputado Rafael Prudente (MDB), falou sobre a atuação da CLDF nos últimos 12 meses, destacando a aprovação de vários projetos, como a criação da primeira universidade pública do Distrito Federal, a UnDF; a redução de impostos para estimular setores produtivos, como o de eventos e o hoteleiro, e a criação de uma série de programas sociais, a exemplo do DF Social, do Cartão Gás e do Cartão Creche.

Prudente creditou o aumento significativo do número de proposições aprovadas no ano ao compromisso da Casa com as medidas para fazer frente aos efeitos da pandemia e às alterações legais necessárias para implementar muitas dessas ações.

Alem disso, Ele adiantou algumas pautas prioritárias para o próximo ano: como a social e a econômica. “Precisamos gerar empregos e deixar o empresariado trabalhar”, disse. Outra prioridade vai ser a pauta fundiária, em especial a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), o Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) e o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB).

CLDF

- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -