- PUBLICIDADE -

Companhia independente Bombeiro Militar de Jaraguá é elevada a Batalhão e recebe nova viatura e materiais operacionais durante a solenidade – Home

Nesta terça-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou, em Jaraguá, uma Solenidade de elevação da 4ª Companhia independente Bombeiro Militar a categoria de 22º Batalhão Bombeiro Militar e entrega de nova viatura e materiais operacionais.

O evento, foi presidido pelo Comandante-Geral, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos e contou com a presença do Secretario de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, do Prefeito Municipal de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar, além de diversas autoridades civis e militares.

A viatura e os materiais operacionais entregues pelo Secretário de Segurança Pública e o Comandante-Geral ao 22º BBM foram adquiridos com recursos do Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Corpo de Bombeiros Militar – FUNEBOM e do Fundo Especial Municipal -FEMBOM e contribuirão para a melhoria na qualidade dos atendimentos de Urgência e Emergência do município de Jaraguá. Confira fotos:

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
x