- PUBLICIDADE -

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás reforça equipes especializadas na região nordeste de Goiás – Home

Desde a semana passada, o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CBMGO) tem trabalhado com equipes especializadas para dar apoio aos moradores da região nordeste do estado, que vem sofrendo com as enchentes provocadas pelas fortes chuvas que atingem toda região. As grandes precipitações hídricas levaram destruição de pontes e rodovias e várias famílias de propriedades rurais, tiveram seus bens danificados.

O governador Ronaldo Caiado esteve, neste domingo (2), no distrito de Vazante, em Divinópolis de Goiás, no Nordeste do Estado, para avaliar a situação das comunidades que ficaram ilhadas após o aumento do volume dos rios, ocasionado pelas chuvas recorrentes dos últimos dias.

Caiado vistoriou a GO-447 e entregou 650 cestas básicas a moradores da região. Desde quando foi decretada situação de calamidade pública em 14 municípios, mais de 2 mil kits de alimentação foram entregues aos povoados cujo acesso se tornou limitado em decorrência das enchentes. “Graças a Deus, nós não tivemos nenhuma vida perdida. Vamos reparar os prejuízos, dar atenção, alimentos e medicamentos para essas pessoas”, destacou o governador.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -