- Publicidade -
- Publicidade -

Corpo de Bombeiros Militar promove formatura do Cursos de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas – Home

O @cbmgo promoveu na manhã de hoje a formatura do Cursos de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas (CPAR). A solenidade, presidida pelo Comandante-Geral da corporação, @comandantelemos, foi realizada no pátio do 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia.

Além de bombeiros militares, a turma contou com a participação de servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) e militares da Polícia Militar.

O evento também contou com uma homenagem aos bombeiros militares que foram empenhados na Operação Lázaro. O ato foi uma forma do Comando-Geral reconhecer e agradecer todo o trabalho que cada bombeiro militar executou na missão que durou 20 dias.

O uso de drones nas operações bombeiro militar tem se mostrado extremamente eficiente e a capacitação de novos profissionais na área é uma forma de reforçar a qualidade do serviço prestado pelo @cbmgo a todos os goianos.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»