- Publicidade -
- Publicidade -

Governo de Goiás dá início a vacinação contra covid-19 para os servidores da Segurança Pública

O Governo do Estado de Goiás começou na segunda-feira, 29 de março de 2021, a vacinação dos Servidores da Segurança Pública com mais de 51 anos. Nesta primeira etapa de imunização serão contemplados os servidores da ativa. A vacinação acontece na Academia de Polícia Militar, no Setor Universitário, em Goiânia, e está sendo na modalidade drive-thru. O servidor deve apresentar o RG Funcional e estar fardado.

Profissionais que atuam na linha de frente no Estado serão imunizados dentro de quatro semanas, prevê o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda. “Nossas forças de segurança e salvamento foram duramente penalizados com percentual de contaminação”, destaca governador ao lembrar que, nessa primeira fase, serão vacinados 1.250 servidores da ativa na capital e 5 mil em todo Estado.

“A data de hoje é extremamente importante pra mim. É mais um passo para dizer àqueles que estão na linha de frente: tenham o reconhecimento do Governo de Goiás”, disse o governador Ronaldo Caiado durante visita à estrutura montada na Academia da Polícia Militar, em Goiânia. Ele estava acompanhado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, reforçou o pesar pelas vidas perdidas durante a pandemia e destacou a dedicação da categoria. “Temos trabalhado muito e dedicado dia e noite em prol dos goianos. Todos da segurança pública não medem esforços para trazer segurança nesse momento de terror”.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»