- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Brasília
- Publicidade -

BOMBEIROS REGISTRAM INCÊNDIOS EM VEGETAÇÃO NO MARANHÃO

Com o fim do período chuvoso e início da estiagem no Maranhão, alguns quartéis de bombeiros já começaram a registrar incêndios em vegetação, nos últimos dias.

Na manhã do último domingo (28), a guarnição de serviço do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), com sede em Estreito – MA, foi acionada para combater um incêndio em vegetação no bairro Brejo do Pinto II. No local, a equipe constatou que o fogo havia se alastrado por uma área extensa e já se aproximava de algumas casas. Diante da situação, os bombeiros se dividiram em três frentes de combate para evitar que os imóveis fossem atingidos e, rapidamente conseguiram extinguir as chamas utilizando bombas costais de vaporização de água, abafadores e o mangotinho do caminhão de incêndio Auto Bomba Tanque – 24 (ABT-24).

 

 

Outro incêndio em vegetação foi registrado em Timon – MA, pela equipe de serviço do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), que se deslocou imediatamente até o loteamento Reserva das Flores, após receber a informação do incidente, na tarde da última segunda-feira (29). Após finalizarem o combate às chamas, os bombeiros avistaram outro foco de incêndio no mesmo loteamento e, prontamente extinguiram o fogo utilizando os equipamentos necessários.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários