- Publicidade -
- Publicidade -

CORPO DE BOMBEIROS ATENDE OCORRÊNCIA NA BR-135

Na noite do dia 7 de junho (segunda-feira), às 20h10min a guarnição de Serviço do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foi acionada para atender uma ocorrência de na BR-135, nas imediações do Km 31 em Campo de Perizes.


Quando a equipe do BBS chegou, constatou que se tratava de um acidente entre duas Scanias. Uma guarnição do Centro Tático Aéreo (CTA) e uma equipe médica da Litoralmed já estavam no local realizando os primeiros socorros. Na cena, uma guarnição de Bacabeira já fazia a segurança e o isolamento da área.


O acidente ocasionou duas vítimas, sendo que uma delas já havia sido atendida e não estava mais na cena, enquanto a outra estava presa nas ferragens e sem sinais vitais. Devido a isso, a guarnição do BBS precisou realizar um acesso por detrás do banco e conseguiu fazer o desencarceramento da vítima. Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e assumiu a ocorrência.
Segundo informações, um dos veículos estava parado, devido a problemas mecânicas ocasionados por um outro acidente, quando o segundo veículo se chocou com sua traseira.
Guarnição
2° Ten BM Jack
Sd BM W.Neves
Sd BM Eric

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»