- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
19.2 C
Brasília
- Publicidade -

MARANHÃO// CORPO DE BOMBEIROS ATUA APÓS DESASTRE NATURAL EM SÃO LUÍS

No início da tarde de segunda-feira (13), de O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado, pois no bairro da Forquilha e imediações aconteceu um fenômeno natural atmosférico de grande intensidade que ocasionou muitos danos.

Imediatamente foram acionadas equipes que deslocaram para o local do desastre. Em primeiro plano, os bombeiros verificaram a existência de vítimas, identificando três pessoas, duas nas imediações da loja Potiguar Home Center, que estavam com indícios de problemas cardíacos e outra com suspeita de choque elétrico, que estava na rua ao lado da subestação de energia próxima à loja de materiais de construção. Todas as vítimas foram atendidas e conduzidas com vida para o hospital.

Em seguida, os militares atuaram de forma integrada com a Defesa Civil Estadual, Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e a companhia de abastecimento de energia elétrica, realizando ações de recuperação para restabelecer a normalidade da população afetada.

Foram realizadas vistorias em um estabelecimento comercial e algumas residências afetadas pelo desastre e feitas recomendações de manutenção corretiva para garantir a segurança das estruturas. Somente um dos imóveis apresentou risco de colapso e a família foi conduzida para casa de familiares.

 

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários