- Publicidade -
- Publicidade -

Noite de Louvor Marca Culto de ação de Graças da UMCEMA

Na noite desse sábado (31), o coronel Célio Roberto, Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que também é Presidente da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA), participou de um culto de ação de graças realizado no quartel do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2° BBM).

A cerimônia religiosa contou com a presença do coronel Luis da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e vice-presidente da UMCEMA, do tenente coronel Rocha comandante do 2°BBM, do capitão-tenente Anderson da Marinha Brasileira, do tenente Barcelar do Exército Brasileiro, do capelão Luís Mourão, da Guarda Municipal, major BM Marco, capitã BM Joseane, tenente BM Rocha, subtenente J Cesar e sargento Magno.

O culto teve a ministração da palavra pelo pastor Cantanhede, sub tenente do CBMMA, e foi conduzido pelo subtenente Marcelo, que ministrou a palavra da Bíblia e tocou o coração de todos que prestigiavam o evento. A noite foi de tremendo louvor e adoração a Deus.

Na oportunidade, o coronel Célio Roberto citou a passagem da Bíblia: “Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7:12). Ressaltou também a importância dessa passagem: “em ebraico, Ebanézer é pedra de ajuda. Ninguém faz nada sozinho, tenho muitos amigos aqui, e tudo que fazemos é com a ajuda de Deus” disse o Comandante.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»