MARANHÃO// Turma do Curso de Formação de Soldados 1994 comemora 26 anos

0
68

Há 26 anos, a segunda turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD) de 1994 ingressava oficialmente às fileiras do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), para servir e proteger a população maranhense. Naquele ano, a inclusão de 682 bombeiros, dentre eles 8 mulheres combatentes e 6 especialistas médicas, aconteceu nos meses de abril e agosto, e serviu para atender as novas atribuições e desafios impostos ao CBMMA.

Esses experientes bombeiros trabalham atualmente em todo o estado, assumindo um papel essencial na evolução pela qual a Corporação vem passando.

 

 

O Coronel Célio Roberto, Comandante do CBMMA, parabeniza os militares incluídos no ano de 1994: “Os “/94″ tem o seu legado registrado na história da nossa corporação e é uma honra trabalhar com eles. O crescimento do Corpo de Bombeiros do Maranhão passou pelo suor de cada um desses irmaos de farda. Deixo então, em nome da corporação, o reconhecimento e o agradecimento pelo empenho e profissionalismo de todos” Disse o comandante.