- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Brasília
- Publicidade -

GUARDAS MUNICIPAIS// Desembargador desrespeita, rasga multa e chama agente de analfabeto

Se o trabalho das Forças de Segurança no Brasil já é difícil em tempos normais, veja lá em tempos de pandemia de coronavírus e de proibições diversas. Ao final, quem paga o preço são os policiais nos Estados e as Guardas Municipais nos diversos municípios brasileiros.

Em uma dessas, o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha, do Tribunal de Justiça de São Paulo,  foi flagrado por uma equipe da Guarda Civil Municipal caminhando sem máscara pela faixa de areia da praia de Santos durante a tarde deste sábado (18). Por ter sido multado humilhou o agente público, de acordo com relatos e vídeos nas redes sociais, não foi a primeira vez.

Ele humilhou o agente o chamando de analfabeto e ainda reclamou para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel, durante uma ligação realizada na frente dos guardas. Em alguns momentos ele da tchau para a câmera.

O vídeo mostra o momento em que os agentes abordam o desembargador Eduardo, pedindo a colocação do item obrigatório. Na cidade de Santos, pessoas que não usam a máscara, por conta da pandemia do novo coronavírus, podem ser multadas.

O magistrado  chama o guarda municipal de  ‘analfabeto’, rasgando a multa e jogando o papel no chão e, por fim, dando uma ‘carteirada’ ao telefonar para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel, para que o mesmo ‘intimidasse’ o agente.

Em tempos de redes sociais o veneno também pode ser o antídoto, pois mostra o trabalho diário dos agentes da lei e os abusos que sofrem.

SAIBA MAIS:

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários