- Publicidade -
- Publicidade -

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dupla suspeita de roubar distribuidora de água na Capital

Um trabalho em conjunto que reuniu equipes do 32º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de dois homens suspeitos de roubarem uma quantia em dinheiro de uma distribuidora de água. O crime ocorreu na última segunda-feira (15), no bairro Bom Jardim – pertencente à Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Nessa terça-feira (16), os homens foram flagrados com o mesmo carro utilizado na ação criminosa.

As diligências ininterruptas iniciaram logo após os agentes de segurança serem informados sobre o roubo em uma distribuidora de água, no bairro Bom Jardim. Na ocasião, dois homens em um carro abordaram um dos funcionários que estava com a quantia dentro de uma bolsa e subtraíram o dinheiro. De posse das informações sobre os suspeitos e características do veículo, os PMs deram continuidade aos trabalhos e diligenciaram a fim de localizar o veículo e os suspeitos.

Em continuidade às buscas, já na manhã de ontem (16), no mesmo bairro onde ocorreu o crime, os policiais militares e civis localizaram o veículo estacionado em uma garagem. No imóvel, encontrava-se Francisco Xavier Araujo Neto (23), que já responde a três procedimentos policiais por roubo e crime de trânsito. Ele foi capturado e conduzido ao 32º DP. A participação de Francisco foi confirmada após um trabalho investigativo que apontava ele como o condutor do veículo.

O segundo suspeito identificado por Josivan Silva Almeida (23), sem antecedentes criminais, foi capturado no mesmo bairro que Francisco Xavier. Ambos foram conduzidos à delegacia. No 32º°DP, eles foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas. Os trabalhos policiais continuam com o objetivo de recuperar o dinheiro roubado na ação criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-6104/3101-6105, do 32º° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»