- Publicidade -
- Publicidade -

Homem em posse de drogas é preso em ação conjunta em Pedra Branca

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nessa terça-feira (8), um homem em flagrante que estava em posse de entorpecentes. O trabalho policial ocorreu no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Um quilo de maconha, balança de precisão e utensílios para a comercialização dos ilícitos foram apreendidos.

Após receberem uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas, no bairro Santa Úrsula, em Pedra Branca, os agentes se deslocaram até o local citado e constataram o fato. Lá, os policiais civis, que contaram com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, avistaram um homem identificado como Francisco de Assis Pereira da Silva (33), que apresentou atitudes suspeitas e foi flagrado guardando algo dentro de uma casa abandonada.

Indagado sobre a atitude, Francisco de Assis, que também é conhecido como “Calango”, e que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, informou aos policiais que de fato guardava materiais ilícitos. Com ele, os policiais apreenderam um quilo de maconha, uma balança de precisão e papelotes para a produção e distribuição de drogas.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca. Na unidade, “Calango” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As diligências pela região seguem a fim de identificar outros partícipes da atividade ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3515.1599 da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»