- PUBLICIDADE -

Membro de organização criminosa é preso suspeito de ser autor de roubos em Maranguape

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de ser membro de uma organização criminosa e de ser autor de diversos roubos. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (16), no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Com o capturado, uma arma de fogo, um simulacro, drogas e munições foram apreendidas.

Após dois crimes de roubo contra funcionários e moradores de sítios do município, os policiais civis iniciaram as buscas para recuperar os itens roubados e identificar o suspeito do crime. Investigações e diligências resultaram na identificação de um dos autores dos roubos. Rapidamente, uma equipe policial foi até a residência do suspeito, onde foi autorizada a entrada dos profissionais de segurança.

No quarto dele, foram encontrados um tablet com registro de roubo, munição de escopeta calibre 12, um simulacro de arma de fogo, vários telefones celulares, um blusão que foi usado nos roubos e galhos de maconha, que teria sido plantado pelo suspeito.

O suspeito, identificado como Jeremias do Nascimento Souto (18), foi capturado e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. Os materiais ilícitos foram apreendidos e os eletrônicos passaram por identificação para serem devolvidos aos donos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (88) 3692-3308 e (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -