- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Brasília
- Publicidade -

PCDF// 35ª DP prende em flagrante traficante com conexão entre Sobradinho e Planaltina de Goiás

A 35ª DP prendeu traficante de crack e cocaína, com conexão entre Sobradinho II e Planaltina de GO, em flagrante

A 35ª Delegacia de Polícia Civil do DF prendeu em flagrante um traficante de CRACK e COCAÍNA que comercializava a droga em uma conexão entre Sobradinho II e Planaltina de Goiás.

Segundo o Delegado Chefe Laércio de Carvalho “o criminoso já vinha sendo monitorado, pois já havia sido preso outra vez praticando o mesmo crime”.

As investigações constataram que essa atividade criminosa é comandada por um traficante de dentro do sistema prisional do Estado de Goiás.

A prisão foi realizada justamente no momento em que mais uma vez tentava fazer outra entrega da droga para traficantes em Sobradinho II.

Com o traficante foram apreendidos 400 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, R$ 550,00, um celular, uma máquina de cartão e um veículo usado para o tráfico.

 O criminoso peso hoje, já fora preso outra vez também por tráfico.

PALAVRA DO DELEGADO:

35ª DP/PCDF PRENDE EM FLAGRANTE UM TRAFICANTE DE CRACK E COCAÍNA COM CONEXÃO ENTRE SOBRADINHO II E PLANALTINA GO.

A SRD/35ª DP/PCDF prendeu em flagrante um traficante de CRACK e COCAÍNA o qual comercializava a droga em uma conexão entre Sobradinho II e Planaltina de Goiás.Segundo o Delegado Chefe Laércio de Carvalho “o criminoso já vinha sendo monitorado, pois já fora preso outra vez praticando o mesmo crime”.As investigações constatam que essa atividade criminosa é comandada por um traficante que se encontra preso no sistema prisional do Estado de Goiás, comandada de dentro da prisão.A prisão se deu no momento em que o criminoso tentava fazer mais uma entrega de drogas para traficantes em Sobradinho II.Com o traficante fora apreendido 400 gramas de crack, 20 gramas de cocaína, R$: 550,00, um celular, uma máquina de cartão e um veículo usado para o tráfico. O criminoso peso hoje, já fora preso outra vez também por tráfico.

Posted by Blog Policiamento Inteligente on Thursday, July 16, 2020

Com informações da Assessoria de Comunicação

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários