- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

PCDF prende dupla de flanelinhas acusada de roubos na Asa Sul

Na tarde dessa segunda-feira (7), a PCDF, por intermédio da 1ª DP, prendeu em flagrante dois flanelinhas, de 25 e 47 anos, um deles conhecido vulgarmente por Coroa, ambos acusados de roubo circunstanciado contra duas vítimas.

De acordo com a delegacia, o roubo ocorreu no final da noite do último domingo (6), na 306 Sul de Brasília, quando dois funcionários saiam do local de trabalho (hipermercado), oportunidade em que foram abordados e agredidos com chutes e socos pelos criminosos em razão do roubo de pertences que estavam nas mochilas das vítimas.

Logo após as agressões, os envolvidos fugiram do local de posse das mochilas das vítimas, que ainda foram derrubadas no chão durante o assalto.

Em razão de diligências feitas, os dois homens foram localizados e presos com parte dos objetos subtraídos, os quais foram restituídos às vítimas.

Os autuados, que já possuem diversos antecedentes criminais por crimes patrimoniais, uso de drogas, dentre outros, foram submetidos aos procedimentos legais e recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

A autoridade policial da 1ª DP, delegado Maurício Lacozzilli, solicita à imprensa local a divulgação das fotografias dos criminosos, os quais são suspeitos de terem cometido outros roubos na região, a fim de que outras vítimas possam reconhecê-los e, assim, auxiliar na elucidação das ocorrências policiais registradas.

As imagens poderão ser acessadas pela comunidade diretamente com os policiais, na sede da 1ª DP. 

Ajude a prender criminosos. O crime aparece. Você não!

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»