- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
24 C
Brasília
- Publicidade -

DERFRVA prende um dos suspeitos de roubar veículo de motorista de aplicativo

Os policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) cumpriram hoje (05) mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aparecida de Goiânia contra Douglas Alves da Silva. Ele é suspeito da prática do roubo a um motorista de aplicativo, que teve seu veículo Ford Ka subtraído, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo, na noite do dia 10 de março deste ano, no Setor Vilage Garavelo, em Aparecida.

As investigações apontam que a companheira de Douglas, menor de idade, pediu ao proprietário de uma distribuidora de bebidas que solicitasse a viagem pelo aplicativo. Ao chegar no local onde foi solicitada a corrida, três indivíduos – Douglas, sua companheira e um terceiro já identificado – entraram no carro e minutos depois apontaram uma arma de fogo para o motorista, subtraindo o veículo e outros pertences. Esse terceiro autor do roubo encontra-se preso por ter sido surpreendido, no dia 10 de abril último, logo após ter roubado outro motorista de aplicativo.

O veículo da vítima já havia sido recuperado pelos policiais civis da DERFRVA, no dia 13 de março deste ano, no interior de uma residência alugada por Douglas e sua companheira. A imagem do preso está sendo veiculada com o intuito de que outras vítimas possam reconhecê-lo, haja vista se tratar de indivíduo contumaz na prática de crimes patrimoniais.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários