- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após tentativa de homicídio em festa

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Piracanjuba, no fim da tarde desta terça-feira (18), cumpriu mandados de prisão temporária em face de dois indivíduos, de 25 e 26 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. Segundo apurado, o crime ocorreu durante uma festa clandestina denominada “Revoada”, realizada no dia 11 de dezembro de 2021, na zona rural de Piracanjuba.

No local, os investigados encontraram a vítima, um jovem de 21 anos, e o acusaram de estar envolvido em um relacionamento com a ex-parceira de um dos autores. Em seguida, passaram a agredi-lo com socos, chutes, pedaços de pau e garrafas de vidro. Segundo testemunhas, o jovem já estava caído e sem reação quando um dos autores sacou um revólver calibre .38 e, no momento em que iria efetuar os disparos, foi contido por populares que lá se encontravam.

A vítima então foi levada ao hospital municipal, mas devido à gravidade das lesões e risco de morte, foi transferido para Goiânia. Após vários dias internada, recebeu alta.

A PC representou pela prisão temporária dos investigados. Durante o cumprimento do mandado, foi localizada a arma de fogo utilizada no crime, bem como uma outra arma, supostamente adulterada. Devido a essa apreensão, os mesmos responderão, ainda, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ambos já possuem amplo histórico criminal, e pela tentativa de homicídio poderão pegar até 30 anos de prisão. Eles estão à disposição do Judiciário.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -