- PUBLICIDADE -

Operação Pulso Firme previne crimes violentos na região do Entorno

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deflagrou, no dia 30 de dezembro de 2021, a Operação Pulso Firme. Foi uma ação integrada entre as forças de segurança. A operação teve por objetivo reprimir e prevenir todas as modalidades criminosas, em especial as violentas, o porte ilegal de arma de fogo e a captura de foragidos.

Deste modo, com a ação, não se registrou nenhum crime violento na noite em que ocorreu a operação, na região de Valparaíso de Goiás, atingido, assim, o objetivo primordial da operação: restabelecer a sensação de segurança na Região do Entorno Sul do DF, que é afetada nos finais de ano, muito por conta dos “saidões de fim de ano” nos presídios de Brasília e Entorno.

Foram empregados 30 viaturas policiais e um efetivo de mais de 100 servidores. A Operação Pulso Firme contou com a participação da Guarda Civil Municipal de Valparaíso, da Secretaria de Fiscalização e Posturas, bem como da Polícia Militar (CPE, Regional e viaturas de área).

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -