- PUBLICIDADE -

PCGO conclui inquérito de jovem que teve o pescoço amarrado por corda e arrastado em estrada de terra em Alto Paraíso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Paraíso, finalizou o inquérito policial referente à tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de dezembro de 2021, na festa “Cavalgada”, na zona rural de Alto Paraíso. Imagens publicadas em redes sociais mostram a vítima, um jovem de 18 anos, amarrado com uma corda no pescoço sendo arrastado por uma estrada de terra após a cavalgada. Ele tenta segurar a corda, mas continua sendo puxado e arrastado pela lama. A PCGO colheu o depoimento de oito testemunhas, incluindo a equipe médica que socorreu a vítima no local dos fatos, além da oitiva da vítima e do interrogatório do investigado.

O suspeito foi preso três dias após o fato, em cumprimento de mandado de prisão temporária, na zona rural da cidade de Padre Bernado, para onde foragiu. Diante dos elementos informativos, o inquérito foi concluído e o investigado, indiciado por tentativa de homicídio qualificado por emprego de asfixia. No relatório final, foi representado pela manutenção da segregação cautelar do suposto autor, através da conversão da sua prisão temporária em preventiva.

A denúncia já foi oferecida pelo Ministério Público e recebida pelo Poder Judiciário, o qual deliberou pela decretação da prisão preventiva. O processo agora se encontra em fase de instrução.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -