- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

PCGO indicia ex-primeira-dama, a ex-presidente do Conselho da Criança do Adolescente, coordenadora de abrigo e mais sete pessoas por crimes ocorridos em casa de acolhimento de Quirinópolis

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Quirinópolis, concluiu nesta semana a investigação instaurada para apurar supostas denúncias de maus-tratos, humilhações e constrangimentos perpetrados por parte dos servidores, e omissão das cuidadoras e responsáveis pelo Abrigo Cantinho de Luz na preservação da integridade sexual dos abrigados, diante das violações sexuais ocorridas entre as crianças e adolescentes no interior da casa. Duas meninas, de dois e cinco anos, foram estupradas, além de quatro meninos, todos menores de 14 anos. Deste modo, diante da posição de garantidoras, responderão pelo crime de estupro de vulnerável, na forma comissiva por omissão.

Por fim, a Polícia postulou pelo afastamento cautelar da atual coordenadora, das cuidadoras e da equipe técnica do abrigo de suas funções em vista do receio de perpetração dos crimes.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»