- PUBLICIDADE -

Suspeito de locar veículos, em vários estados, e não devolvê-los é preso após investigação da PCGO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), com o apoio de Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória de Vila Velha (ES), cumpriu mandado de prisão preventiva contra Lucas Figueiredo Mineiro de Souza, 27 anos. Ele foi preso na terça-feira (14), e indiciado por alugar, no dia 20 de setembro último, usando documento (CNH) falso, o carro de empresa de locação de veículos sediada em Goiânia. Contudo, ele não devolveu na data estipulada em contrato e não mais atendeu as ligações telefônicas da empresa locadora. O veículo, até o momento, não foi localizado.

Com esse mesmo “modus operandi”, o indiciado foi preso em flagrante, no dia 30 de setembro deste ano, pela Polícia Civil do Espírito Santo, suspeito de causar um prejuízo de cerca de R$ 100 mil em uma locadora de Vitória (ES). Lucas também é investigado por praticar o mesmo crime no Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. Com mais este mandado de prisão cumprido, o inquérito policial foi concluído e Lucas Figueiredo, indiciado por furto mediante fraude.

A imagem e qualificação do indiciado está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que ele tenha aplicado o mesmo golpe em outras empresas locadoras de veículos da capital goiana. A divulgação segue em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 – PCGO, com fulcro no despacho do delegado responsável pela condução das investigações.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -