- PUBLICIDADE -

Suspeitos de atos infracionais análogos a homicídios são apreendidos em Campos Belos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos, cumpriu, no dia 20 de dezembro, mandado de internação provisória expedido pelo juízo da comarca de Campos Belos/GO, contra dois adolescentes suspeitos de terem cometidos vários atos infracionais análogos a crimes de homicídios qualificados na cidade.

Após tomar conhecimento de homicídios ocorridos na cidade, a equipe de policiais civis da cidade de Campos Belos, de forma obstinada e incansável, procedeu diligências a fim de elucidar quem seria os autores dos mencionados homicídios. No decorrer das investigações, foi constatado que vários homicídios ocorridos na cidade estavam sendo praticados por adolescentes.

Quando ouvidos na delegacia de polícia, acompanhados de advogado e do conselheiro tutelar, os referidos adolescentes confessaram ter matado um homem com vários tiros na cabeça em um bar, no início do mês de dezembro de 2021. Um deles também confessou a prática de outros três atos infracionais análogos a crime de homicídios. Já o outro confessou ter praticado outros dois atos infracionais da mesma natureza.

Desse modo, ante à gravidade dos fatos, a autoridade policial representou judicialmente pela decretação de medida cautelar de internação provisória. Assim, após os procedimentos de Polícia Judiciária, foram feitas as comunicações legais, ficando os menores à disposição da Justiça na delegacia da cidade de Campos Belos.

Conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, se em até cinco dias não for disponibilizada vaga para internação provisória em uma unidade apropriada, tais menores deverão ser colocados em liberdade até que seja disponibilizada a vaga para internação provisória.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -