- PUBLICIDADE -

Três são presos, em Catalão, por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, deflagrou, na manhã de segunda-feira (4), operação policial para cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliares, cujas diligências foram realizadas em duas residências e em uma empresa de mototáxi no Setor Universitário.

Durante as buscas, foram apreendidos entorpecentes em todos esses locais. A investigação durou aproximadamente dois meses e mostrou que os investigados se associaram para a prática de tráfico de drogas na cidade de Catalão.

Para tanto, se valiam de locais para esconder estrategicamente o entorpecente e de um mototáxi como ponto de distribuição da droga. Durante a operação, foram presos três investigados de 23, 27 e 32 anos de idade, os quais, sob o disfarce de mototaxistas, vinham passando despercebidos – até o presente momento, inclusive, não tinham registro criminal.

Diante dos fatos e dos elementos angariados pela investigação do Genarc, os suspeitos foram indiciados e responderão na Justiça. Assim, concluídos os procedimentos legais, todos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
x